segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Evilásio rasga elogios a Ilka Paloma e deixa claro que pretende indicá-la como a candidata do grupo Calabar em 2016


Em participação no programa da prefeitura de Taquaritinga do Norte, que aconteceu na Farol FM no início da tarde do último sábado (01), o prefeito Evilásio Araújo (PSB) fez rasgados elogios a membros de sua equipe de governo. Evilásio deu grande destaque, elogiando os nomes de Deyse Barboza (Chefe de Gabinete), Ronaldo Veiga (Secretário de Saúde) e Ilka Paloma (Secretária de Educação).


Mas o que chamou atenção, foram as palavras do prefeito com relação a Secretária de Educação,que sempre foi tida como a "queridinha" do prefeito. Evilásio já deu várias demonstrações de que Ilka é seu nome predileto para disputar a eleição de 2016 representando o grupo Calabar. Confira um trecho do que disse o prefeito sobre a secretária:


Ilka Paloma e Evilásio Araújo
(Foto: Imprensa Oficial de Taq. do Norte)

"Ilka, uma guria que chegou na Educação e se fez essa fortaleza, é isso que eu vim oferecer para Taquaritinga. Dar oportunidade as pessoas que buscam oportunidade. Você vê uma secretaria de Educação que a gente pode dizer com toda ênfase, é talvez a melhor do Estado de Pernambuco,porque no canto que botar pra essa moleca trabalhar, ela trabalha. Sabe porque, ela já aprendeu! Do mesmo jeito que Eduardo Campos estava preparado para governar o Brasil, Ilka está preparada para qualquer tipo de coisa."
Em outro trecho, Evilásio afirma que não tem medo de apostar em Ilka.
"Ás vezes eu chego aqui e me encanto, vê uma moleca feito Ilka com uma desenvoltura dessas... São pessoas sabe, que a gente tem coragem de apostar!"
Mesmo tendo Ilka como a predileta, Evilásio sabe que o nome dela possui rejeição no município, por isso tentou lançar outros nomes como Ronaldo Veiga e o empresário Gena Lins que também não decolaram, talvez por isso o prefeito esteja reforçando sua ideia de lançar Ilka como candidata. Para isso, o ex-prefeito Zeca, que foi alvo de cassação, precisa ser encaixado em alguma coisa, mas isso não será um grande problema, como um bom vendedor que é Evilásio convencerá Zeca a comprar qualquer ideia, em troca da garantia de não ficar de mãos abanando.


Por Paulo Pereira | PE mais
Postado por PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário