segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Evilásio antecipa campanha eleitoral e usa ônibus do Governo Federal para realizar carreata pelas ruas de Taquaritinga




Uma atitude cômica e sem noção do prefeito Evilásio Araújo (PSB), deixou cidadãos indignados neste sábado (01/08) em Taquaritinga do Norte. A prefeitura municipal recebeu recentemente mais cinco ônibus escolares do Governo Federal, as críticas vieram quando o prefeito aproveitou a benfeitoria para realizar um ato político.




Prefeito Evilásio acompanha carreata em moto
(foto enviada por leitor através do Whatsapp)

Os veículos passaram aproximadamente quinze dias estacionados na praça central, coisa que já virou hábito comum da atual administração da Dália da Serra. E neste sábado, a população foi surpreendida com mais um episódio inusitado realizado pelo polêmico prefeito Evilásio Araújo. O gestor realizou uma carreata com os ônibus e acompanhou o ato na garupa de uma moto, um movimento que mais se assemelhou as cenas da novela "O bem amado", onde o personagem Odorico Paraguaçú realizava atos políticos cômicos.


A carreata que foi nitidamente um ato político eleitoreiro, está sendo visto como o primeiro ato de campanha da secretária de Educação do município, Ilka Paloma, que acompanhou a carreata junto com um grupo de funcionários da perfeitura à pedido do prefeito. Ilka provavelmente será indicada como a candidata defendida pelo prefeito na eleição de 2016. O absurdo foi confirmado no início da tarde, quando Evilásio concedeu uma entrevista em um programa da prefeitura, apresentado pelo radialista Egídio Amorim e transmitido pela rádio Farol FM.



"...Chega esses 'bostinhas' aqui para querer conversar 'merda' no microfone... 'A gente vamos' ganhar a política e não vai ser com 1556 votos não viu Egídio, escreva isso, você vai estar lá, vai ser mais de dois mil... Porque quem vai ganhar não é Evilásio não, quem vai ganhar eu não sei se é Ilka, se é Marcos Xavier, eu não sei se é Ronaldo Veiga, mas um de vocês... Tá ouvindo Ilka? Olhe nos meus olhos... Um de vocês, que seja Zeca, que seja Gena, são essas pessoas que vão partir com a gente, pois a gente vai fazer esse enlace de compromisso não é com Evilásio não, é com o modelo de gestão que aí está!"
"Eu comecei dar uma demonstração aqui do que vai ser a nossa campanha, onde eu não digo que tem 20 ônibus não, eu provo que tenho... Tá aí ó... Tá os 21 ônibus da Educação, patrimônio do povo da nossa terra!"
O prefeito demonstrou total desequilíbrio tanto na entrevista, quanto na realização da carreata com os ônibus. Evilásio enfrenta o pior momento político desde o início de sua primeira gestão em 2008, tanto o prefeito como sua administração estão com um alto índice de rejeição da população.


Desde que foi eleito prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo sempre teve uma postura polêmica e é apontado pelo povo como uma pessoa arrogante e sem equilíbrio. Com a aproximação da eleição do ano que vem, o município provavelmente ainda assistirá atos de deixar todo mundo de boca aberta, é esperar para ver e crer.


Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário