sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Aniversariante da semana



Santo Amaro

Hoje, 27 de agosto de 2015, a Paróquia Santo Amaro de Taquaritinga do Norte-PE, completa 214 anos de fundação, tradição e história.
As primícias da nossa fé nesta terra pacata surgiu há muito tempo atrás. Taquaritinga aloca a Paróquia mais antiga da Diocese de Caruaru, tendo como padroeiro, Santo Amaro, exemplo de obediência e fé em Deus.
A fé do povo nortetaquaritinguense ao longo de mais de dois séculos permanece viva e eficaz. Celebrar mais de dois séculos de existência não é uma festa qualquer, é reler a história das gerações que construíram essa cidade sob a proteção de Deus, intercessão de Santo Amaro e render graças pelo longo tempo dessa benevolência, sobretudo pela unidade em Cristo, Jesus.
Unidos a Igreja, celebramos em ação de graças os 214 anos de história de fé do povo de Taquaritinga do Norte.
Nós, que fazemos parte das Pastorais e Movimentos, como membros da Paróquia Santo Amaro, como cristãos de devoção a Nossa Senhora, Mãe Imaculada e Santo Amaro, exemplo de pessoa orante, queremos parabenizar nossa Igreja local, templo de fé, que nos transmite através daqueles enviados de Deus, o Evangelho da vida e o Pão da Eucaristia, sustento para no nosso corpo e nossa alma.
Parabéns Paróquia Santo Amaro, pelos seus 214 anos de existência e Evangelização.
Nós paroquianos somos honrados em fazer parte dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário