terça-feira, 28 de abril de 2015

Humberto chama de “trapalhões” tucanos que defendem impeachment de Dilma

Publicado por Márcio Didier


(Foto: Rogério França/Folha de Pernambuco)

Um dia antes de a bancada do PSDB na Câmara Federal se reunir para definir os próximos passos do colegiado em relação a um eventual pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o líder do PT no Senado, Humberto Costa, condenou a postura do grupo e foi além: classificou os participantes do encontro de “trapalhões”.

“Eu chamaria isso de uma reunião de trapalhões. Até agora o departamento jurídico do PSDB só tem produzido bobagens, coisas absolutamente ridículas”, disparou o petista, nesta segunda-feira (27), durante entrevista à Rádio Folha, FM 96,7 mhz.

Para justificar as suas declarações, o senador elencou as atitudes dos tucanos, desde a derrota de Aécio Neves (PSDB), no segundo turno da disputa presidencial. “(Eles) queriam a recontagem dos votos da eleição, queriam impugnar os votos das urnas eletrônicas, depois queriam impugnar as contas de campanha da presidenta Dilma. Chegaram ao ridículo de propor que o diploma de Presidente da República não fosse dado a presidenta e sim a Aécio Neves”, disparou.

De acordo com Humberto, esse encontro da bancada do PSDB se juntará às demais “trapalhadas”. “Essa (reunião) vai se juntar a mais uma trapalhada desse grupo de rábulas (mau ou falso advogado) que tem tentado orientar a postura jurídica do PSDB. Não há qualquer base jurídica para isso”, finalizou o petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário