quinta-feira, 23 de outubro de 2014

IBOPE DIVULGARÁ NESTA QUINTA-FEIRA UMA NOVA PESQUISA DE OPINIÃO


O Ibope vai divulgar nesta quinta-feira (23) uma nova rodada de pesquisa sobre a intenção de voto dos brasileiros para a Presidência da República. A pesquisa foi contratada pela TV Globo e o jornal O Estado de São Paulo.

Pesquisa do Datafolha divulgada ontem (22) – a 4ª do segundo turno – aponta Dilma Rousseff (PT) com 52% dos votos válidos, ante 48% de Aécio Neves (PSDB).

O levantamento, encomendado pelo jornal “Folha de São Paulo”, mostra o mesmo placar observado em sondagem divulgada no último dia 20 de outubro.

Os dois permanecem em empate técnico, com vantagem numérica para a petista. Considerando os votos totais, que leva em conta os brancos e nulos (6%) e os indecisos (4%), Dilma tem 47% e Aécio 43%.

Dilma esteve hoje Uberaba, no Triângulo Mineiro, onde foi vaiada no primeiro turno ao visitar a Expozebu. Ela estava acompanhada pelo governador eleito Fernando Pimentel (PT).

Aécio também fez campanha em Minas e numa coletiva de imprensa disse que se for eleito manterá os programas sociais do governo petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário