terça-feira, 26 de agosto de 2014

MARINA É SUSPENSE QUE RIVAIS VÊEM COMO DRAMA


O enredo da candidatura presidencial da substituta de Eduardo Campos tornou-se um suspense que seus rivais, naturalmente, assistem como drama. As especulações sobre o crescimento de Marina (21%) avolumam-se desde que o Datafolha informou que ela entrou na briga do tamanho de Aécio Neves (20%).

Nesta terça (26), o Ibope deve divulgar mais uma de suas pesquisas. Candidato a vice-governador na chapa do tucano Geraldo Alckmin, o deputado Márcio França (PSB-SP) previu que a sondagem exibirá um desempenho “arrasador” de Marina. Como que farejando a má notícia, Aécio tentou vacinar-se: é “uma reviravolta momentânea”.

Se a sucessão seguir o ritmo prenunciado pelo Datacorredor, que ecoa as tais sondagens internas dos partidos, as urnas de outubro conterão muita surpresa, espanto, admiração, assombro e ‘sim senhor, quem diria?’. ” De concreto, por ora, pode-se dizer: seja qual for o resultado do suspense de 2014, vai ficando claro que o velho Fla-Flu travado a cada eleição por PT e PSDB dá sinais de esgotamento. Como cão desconfiado, o povo ainda não mordeu. Mas já não balança o rabo como antes.


Fonte: Blog do Josias de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário