terça-feira, 29 de julho de 2014

KALIL REVELA QUE DECISÃO DE RESCINDIR CONTRATO FOI DE RONALDINHO GAÚCHO


Do UOL, em Belo Horizonte
Bruno Cantini/Site do Atlético-MG 


Alexandre Kalil diz que Ronaldinho tomou a iniciativa de deixar o Atlético, mas valoriza bastante a passagem do atleta
Veja Também
Ronaldinho Gaúcho rescinde contrato e encerra ciclo no Atlético-MG
Saída de Ronaldinho acontece em momento instável do Atlético no Brasileiro
Atleticanos agradecem a Ronaldinho e planejam despedida na Cidade do Galo
Tardelli se despede de Ronaldinho: "que honra jogar a seu lado"

A rescisão amigável de contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Atlético-MG, nesta segunda-feira, foi uma iniciativa do jogador. A informação foi dada pelo presidente Alexandre Kalil, revelou ter sido procurado por Roberto Assis, irmão e empresário do jogador, antes da decisão da Recopa Sul-Americana. De acordo com o dirigente, ele assumiu o compromisso de conversar com o representante de Ronaldinho após a final da competição, que foi vencida pelo alvinegro.

Alexandre Kalil demonstrou estar informado sobre o futuro do camisa 10, mas não quis adiantar nada. "Quem tem que falar é ele", salientou o mandatário atleticano. "A partir do momento da rescisão do Ronaldo a vida é dele, aí quem cuida é o irmão dele (Roberto Assis), não sou eu", afirmou Alexandre Kalil, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.

Sobre o futuro do agora ex-jogador do Atlético, o dirigente do clube comentou apenas que não acredita numa aposentadoria. "Não tem idade para encerrar carreira, ele é muito novo", observou Alexandre Kalil. Ronaldinho Gaúcho tem 34 anos.

Em rápido balanço sobre o período de pouco mais de dois anos em que Ronaldinho Gaúcho permaneceu no Atlético, Kalil foi enfático: "Ronaldo se torna um dos maiores ídolos, senão o maior ídolo da torcida do Atlético, de nós atleticanos".

"Então, ele nos trouxe títulos, ajudou a todos a conquistar títulos muito importantes, é muito importante a passagem dele é muito vitoriosa e é isso que nós queremos guardar nas nossas mentes e nos nossos corações", acrescentou.

Alexandre Kalil reafirmou a informação divulgada pelo clube, na tarde desta segunda-feira, que a rescisão do contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Atlético foi amistosa. "Atlético não vai pagar nada, ele também não vai pagar nada. Foi uma coisa a quatro mãos, muito bem resolvido, ele tem afeto muito grande pelo Atlético e o Atlético tem afeto muito grande pelo Ronaldo", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário