domingo, 20 de abril de 2014

BRUNO MARTINIANO DECLARA APOIO A PAULO CÂMARA E RAUL HENRY





Anúncio foi feito neste sábado (Foto: Divulgação)

Conforme o Blog da Folha anunciou, na última quinta-feira (17), o Prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano (PTB) declarou, neste sábado (19), durante encontro bastante prestigiado, no Hotel Portal, apoio ao pré-candidato do PSB, Paulo Câmara e seu vice, Raul Henry, bem como ao pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho e ao pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos.

Uma reunião que antes seria para no máximo 20 pessoas, com o objetivo de apresentar Paulo Câmara aos vereadores, tomou uma proporção muito maior, reunindo mais de 300 participantes. Bruno foi o primeiro prefeito do PTB a aderir publicamente a chapa da Frente Popular de Pernambuco.

“Que alegria ver tantas pessoas reunidas aqui em pleno sábado de Páscoa. É uma honra estar recebendo o seu apoio Bruno, pois sei o quanto você é responsável e verdadeiro em suas atitudes. Este encontro só vem comprovar uma palavra que norteia o nosso projeto “União”. Somos um time preparado para o avanço. Gravatá está de parabéns e tenham certeza que iremos fazer muito mais por esta cidade tão querida”, enfatizou Paulo Câmara.

“Ver este auditório cheio é mostrar a grande expressão política que este prefeito possui aqui em Gravatá. Bruno viu que o nosso projeto tem conteúdo, propostas verdadeiras e que visam o caminho do desenvolvimento. Bem – vindo Bruno Martiniano…Bem – vinda Gravatá”, falou Raul Henry.

“Realizamos este evento hoje, porque Gravatá está de portas abertas para aqueles que queiram o melhor para a nossa querida cidade, para Pernambuco e para o Brasil. Paulo Câmara, Raul Henry, Fernando Bezerra Coelho, Eduardo Campos e Waldemar Borges são homens de coragem, sérios e trabalhadores”, pontuou Bruno Martiniano.

Estiveram presentes: o ex-governador, Joaquim Francisco; o presidente da Alepe, Guilherme Uchoa; o secretário estadual do PSB, Adilson Gomes; a deputada federal, Luciana Santos; os deputados estaduais, Waldemar Borges, Sebastião Oliveira, Diogo Morais, Laura Gomes, Henrique Queiroz; além de prefeitos e vice-prefeitos de várias cidades, o secretário estadual de Turismo, Romeu Batista e o ex- secretário estadual de Saúde, Antônio Figueira.
 
DO BLOG DA FOLHA DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário