sábado, 7 de setembro de 2013

FILHO DE TONY GEL DIZ, EM ENTREVISTA, QUE O PAI ERROU AO DEIXAR A PREFEITURA EM 2008

Em entrevista ao programa Além da Notícia [ 06.Set.2013 ] da Rádio Jornal, Tonynho admitiu que deve mudar de sigla se por acaso decidir sair candidato. “Não sei dizer ainda pra onde, até pra não levantar muita especulação, mas já recebi propostas de outros partidos e estou estudando”, afirmou.



Para qual partido, ainda não se sabe, mas o certo é que se for candidato a deputado federal, o empresário Tonynho Rodrigues não deve continuar no DEM, partido ao qual o pai e a mãe fazem parte. Esta semana, Tony Gel declarou que ele e Miriam Lacerda não devem migrar para outra legenda.

Em outro momento, questionado sobre a trajetória política do pai, Tonynho admitiu que ele pode ter cometido um erro quando deixou a prefeitura em 2008 para disputar um mandato de vereador. “A repercussão foi negativa, então pode-se dizer que foi um erro. Ele tinha boa aprovação na cidade, o governo estava sendo bem mais tranquilo do que havia sido a primeira gestão, mas todo mundo só lembra que ele saiu e deixou a prefeitura com Manoel Teixeira”, disse.

Com informações do Blog do Igor Maciel. Por Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário