terça-feira, 6 de agosto de 2013

CANDIDATO A GOVERNADOR EM 2014, VICE JOÃO LYRA NETO PÕE FANPAGE NO AR


 
O vice-governador João Lyra Neto acaba de ingressar nas redes sociais criando, nesta segunda, sua Fanpage. Veja aqui.

Cada vez mais, o Facebook tem sido um instrumento de informação e relacionamento utilizado por gestores e políticos. Segundo pesquisa da ComScore, empresa líder de tecnologia de internet que fornece análises para um Mundo Digital, os brasileiros são os que passam mais tempo, por mês, lendo e postando mensagens no Facebook.

A página será atualizada pelo próprio João Lyra Neto e contará ainda com equipe de apoio.

Em sua mensagem de abertura da página, João Lyra Neto destaca: “Aqui você vai acompanhar o dia a dia do meu trabalho como vice-governador de Pernambuco, ao lado do governador Eduardo Campos. E, também, a minha trajetória como homem público, prefeito de Caruaru por duas vezes, e deputado estadual, líder do governo Miguel Arraes.”

“Também vou registrar a trajetória política de minha família. A história de meu pai, João Lyra Filho - cujo centenário de nascimento celebramos em 2013 - prefeito de Caruaru por duas vezes, e articulador, junto com Miguel Arraes, em 1959, da primeira Frente Popular de Pernambuco. E do meu irmão, Fernando Lyra, o Ministro da Justiça que enfrentou a ditadura abolindo a Censura e o entulho autoritário no Brasil. Vamos também destacar os valores da história libertária e da cultura pernambucana.”, promete.
DO BLOG DE JAMILDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário