domingo, 30 de junho de 2013

TAQUARITINGA PRECISA SE MANIFESTAR: Morte de Isabela Raysa vai ficar sem resposta?

POR MARCONDES MORENO.
Onde está à juventude e sociedade norte taquaritinguense que não vão às ruas cobrar das autoridades?
Tenho acompanhado o caso da morte da jovem Isabela Raysa, 17, que foi brutalmente assassinada, depois de violentada e tratada como ninguém, tendo sua vida ceifada por monstros.

A violência contra a mulher tem sido um dos aspectos mais combatidos no país, e a morte prematura desta jovem, mexe com o sentimento de todos, mas estou indignado com a falta de iniciativa da sociedade de Taquaritinga do Norte.

É preciso ir às ruas, protestar e cobrar das autoridades policiais uma reposta imediata. A Secretaria de Desenvolvimento Social e seu Serviço de Inteligência devem ser acionados imediatamente, iniciando diligencias em busca dos algozes de Isabela.

Quantas Isabelas precisam morrer de forma tão cruel para que um grupo se uma em torno desta questão.

Fico imaginando que planos tinha esta jovem, o que esperava da vida e que sonhos levava consigo. Tudo acabou para ela. Morta aos dezessete anos, não viveu o suficiente para ser feliz, não deu tempo.

Ficar só lamentando não resolve nada.

Onde estão os homens e mulheres da Dália da Serra? O que falta para unir todos no propósito de fazer com que a Polícia Cumpra seu papel. Boa vontade da Policia não basta, tem que se uma questão de honra.

Que Deus dê forças à família, coragem a sociedade e vontade as autoridades para que o mais rápido possível possamos ver na cadeia os que interromperam uma vida de sonhos.
Do Blog PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário